Lily Nobre e Tonzão Chagas voltam à Record no “Canta Comigo”

Os ex-peões de "A Fazenda 15" vão se juntar a Rodrigo Faro para ajudar a escolher a nova voz do Brasil

X/A Fazenda

Os cantores Lily Nobre e Tonzão Chagas, ex-participantes de “A Fazenda 15”, vão voltar a se encontrar num reality da Record TV. Eles foram convidados para ser jurada da nova temporada do programa “Canta Comigo”.

Em entrevista à Contigo!, os dois comemoraram a proposta. “O convite do ‘Canta Comigo’ foi muito gratificante para mim, como cantora. Estar podendo ter toda essa estrutura no reality está muito legal. Eu estou adorando! Bom, eu não acreditei de cara quando veio o convite”, disse Lily.

A nova jurada também falou sobre a apresentação de Rodrigo Faro e a parceria com Tonzão: “É tudo participar desse programa maravilhoso, que é o Canta Comigo, com a apresentação do meu parceiro Rodrigo Faro. Ele também está maravilhoso e é muito engraçado. Ele também tinha um programa lá da ‘Fazenda1, um quadro no ‘Hora do Faro’, com a gente. Então era bem legal! E agora poder revê-lo apresentando, está top. A gente se sentia em casa com ele. Muito legal também poder dividir o painel com o Tonzão, que estava comigo no confinamento, meu irmãozão. Está sendo muito legal para nós dois toda essa experiência!”

Tonzão também celebrou o convite. “Estou muito feliz de ter renovado com a Record, que é minha casa e onde me encontrei. Amo todo mundo! Desde a produção, Rodrigo Faro que me tratou super bem, com carinho e muito acolhimento. O Marcelão [Amiky, diretor da atração] também com muito amor. Essa edição está demais, assim como os companheiros de trabalho. Ver tantas pessoas de gêneros musicais diferentes me respeitando como artista, como cantor, é surreal. Vai ser maravilhoso!”, disparou.

O “Canta Comigo”, versão nacional do programa britânico “All Together Now”, também conta com a direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli, responsável por “A Fazenda”.