O ex-BBB Juninho sugeriu que pode processar Alane Dias por uma suposta acusação de assédio no “BBB 24”. O motoboy disse que pretende resolver a situação, dando a entender que isso pode chegar à Justiça. “Esse assunto será comentado, sim”, escreveu ele no X (antigo Twitter).
Juninho comentou o caso após ler uma entrevista da bailarina neste sábado (27). Falando ao jornal O Globo, a bailarina afirmou que ainda não conversou com o ex-rival nem com Nizam Hayek.
“Não tive contato com o Nizam, a gente não se falou. No máximo os nossos olhares se cruzaram, mas a gente não se falou em momento algum. Foi a única pessoa com quem eu não falei de fato. Não tive a oportunidade e não tive vontade também, para ser sincera. É uma pessoa com quem eu não quero resolver nada, é indiferente para mim. O Juninho também. Então foram duas pessoas com quem eu realmente não falei”, explicou Alane.
Juninho quer acerto de contas
O motoboy debochou da declaração e indicou que ela vai ter que falar com ele de algum jeito, após sugerir ter sido vítima de assédio no confinamento.
“A piada vem pronta, né?”, escreveu ele, “Não adianta o fandom vir chorar! Toda vez que esse assunto vier a tona será comentado, sim, até que a gente consiga resolver da maneira que queremos e vocês sabem qual é. Gratidão a quem tem empatia e humanidade”, completou ele.
No mês passado, Juninho definiu a acusação de Alane como seu momento mais delicado dentro do programa confinamento da Globo. “Sem dúvidas, o momento em que fui acusado de assédio foi o mais difícil para mim. Mesmo sem saber o que realmente estava acontecendo, porque não me foi dito diretamente, eu já sabia que tinha algo muito errado ali”, ele disse ao Notícias da TV.
Desde o “BBB 24”, ele mantém fixado em sua conta no X um texto do administrador de seu perfil que fala em processar Alane.
Babu radicalizou polêmica
O assunto parecia ter morrido quando o ex-BBB Babu Santana resolveu levar a polêmica ao extremo durante participação recente no programa “Mais Você”, que foi ao ar em 16 de abril. “Eu me lembro de uma situação do Juninho, que se não fosse o ‘Big Brother’, com milhares de câmeras ali, o Juninho hoje poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele”, afirmou Babu.
O ator ainda afirmou que o ex-BBB possivelmente seria alvo de racismo. “Um homem preto na nossa sociedade que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, estava preso ou morto. Entende? Então, nem vem me pedir mais aula não”.
Em seu perfil no X, Juninho chegou a agradecer Babu pela declaração. “Pois é. Essa é a verdade que muitos aqui fingem que não existe. Só nós sabemos. Obrigado, Babu”.
Alane afirmou que não sofreu assédio
Se Juninho busca retratação, vale lembrar que Alane disse várias vezes no programa que não sofreu assédio do motoboy. “Eu já falei em vários momentos e vou repetir sempre. Eu não achei que ele cometeu nenhum crime, assediou ou algo do tipo. Eu só me senti desconfortável porque ele deu em cima”, a bailarina afirmou em conversa com Leidy Elin durante a edição.
Leidy concordou: “Sim, você tem direito de se sentir como quiser.” E Alane completou: “Mas eu acho que entenderam”.
NÃO ADIANTA o fandom vir chorar! Toda vez que esse assunto vier a tona será comentado SIM até que a gente consiga resolver da maneira que queremos e vocês sabem qual é. Gratidão a quem tem empatia e humanidade pelo apoio 🫶
— Juninho 🏍️ (@motoboy_juninho) April 27, 2024
Alane fala para Leidy que não acusou Juninho de ter cometido um crime como assédio.
Alane: “Eu tenho muito medo também. Por isso que eu já falei em vários momentos e vou repetir sempre. Eu não achei que ele cometeu nenhum crime, assediou ou algo do tipo. Eu só me senti… pic.twitter.com/h3ND9k9BE4
— Espiadinha (@canalespiadinha) February 10, 2024