Jaquelline Grohalski conta quando descobriu a sexualidade do ex-namorado Lucas Souza

Campeã de "A Fazenda 15" esclarece boatos sobre ter sido enganada por Lucas após ele se declarar bissexual

Instagram/Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski, campeã de “A Fazenda 15”, decidiu se pronunciar após o ex-namorado, Lucas Souza, se declarar como bissexual ou panssexual. Ele falou sobre sua orientação sexual numa carta aberta publicada no Instagram no sábado (27/4), e internautas sugeriram que ele poderia ter enganado a ex-namorada. No entanto, Jaquelline negou essas alegações.

Tudo às claras

A ex-peoa afirmou que já sabia da sexualidade de Lucas desde que saíram do reality show da Record TV. “Eu queria deixar bem claro aqui para vocês que ele não me enganou. Ele não mentiu para mim. Sempre teve muita verdade e eu que quis continuar e tentar o nosso relacionamento assim. Estou feliz por ele. Sigo como amiga do Lucas, e, para o que ele precisar, eu estarei aqui para ajudar e apoiar”, disse.

Ela contou que os dois tiveram uma conversa logo no começo da relação onde tudo ficou claro. “Sempre foi tudo muito claro. Sempre houve muita verdade, muito respeito e muito diálogo. Assim que eu saí da Fazenda, foi tudo muito corrido, mas, nos dois primeiros dias, a gente já conversou sobre isso e ele falou tudo para mim”, disse ela, que reiterou que a sinceridade sempre prevaleceu entre eles. “Eu nunca ia cobrar isso dele ou iria perguntar. Foi ele que falou para mim, ele se sentiu à vontade e eu aceitei ele exatamente do jeito que ele é e com as escolhas dele. Para mim, o que importava era o caráter dele e que não houvesse traição no nosso relacionamento”.

Reação aos rumores

Diante dos boatos da internet, Jaquelline fez questão de esclarecer que Lucas não a enganou. “Vi que tem muita gente falando coisas a mais e coisas desnecessárias. Vocês sabem que eu e o Lucas… a gente terminou. Já tem uns 20 dias e está tudo bem. A gente segue como amigo. Tanto eu quanto ele, a gente tem um carinho e um respeito muito grande um pelo outro e pelas escolhas de ambos. […] Sou feliz por ele, estou feliz pela gente, acredito que tudo que a gente viveu até o fim do nosso relacionamento foi verdadeiro. Nunca houve mentira entre a gente, coisas ruins. Acho que tudo que aconteceu é entre eu e ele. Só cabe a mim e a ele”, declarou.

Para completar, Jaquelline ainda se mostrou contra os comentários preconceituosos em relação ao ex. “Eu não vou aceitar pessoas homofóbicas no meu Instagram, se eu ver comentários assim, eu vou tirar print e vou processar, tá bom? O meu irmão, ele é homossexual, não permito e nunca permitirei [falas preconceituosas]”.