Globo não exibe “Altas Horas” com Davi após vazamento

Entrevista em que campeão do Big Brother Brasil 24 confirmava término da relação com Mani Rego foi gravada na semana passada

X/Leo Dias

Após o vazamento e a expectativa do público, a entrevista do campeão do “BBB 224” Davi Brito no programa “Altas Horas”, da Globo, não foi ao ar na noite de sábado (28/4).

Bastidores da polêmica

A participação do baiano foi marcada por polêmica. Porta-vozes das fofocas encheram a internet de detalhes, com destaque para a saia justa da pergunta firme da convidada Marília Gabriela para Davi sobre sua relação com Mani Rego. Na gravação, feita na semana passada, Serginho Groisman teria tentado contornar – há quem afirme que havia um acordo prévio para evitar temas controversos. Porém, Davi decidiu falar por conta própria. “Ela que terminou comigo. Ela não soube respeitar meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento”, disse.

O baiano justificou que foi bombardeado por informações depois que saiu do reality e lamentou que a vendedora de lanches não soube respeitar seu momento. “Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações”, contou Davi, num vídeo gravado pela plateia ou equipe de assistentes, que chegou ao jornalista Leo Dias.

O novo milionário disse que tentou esclarecer a relação com Mani, mas não obteve sucesso. “Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”, lamentou Davi na entrevista, que a Globo decidiu não colocar no ar.

Por que não foi ao ar?

Neste domingo (28/4), Leo Dias buscou suas fontes para entender o que aconteceu. Segundo sua apuração, a entrevista do ex-BBB foi adiada para fazer parte da estratégia de divulgação do documentário sobre a vida dele.

Chamado de “Davi – Um Cara Comum da Bahia”, o documentário deverá ser lançado no dia 8 de maio. Por isso, a entrevista dele no “Altas Horas” deve ir ao ar no próximo fim de semana, véspera do lançamento. Trata-se, porém, de especulação. Vale lembrar que, no ano passado, a Globo desistiu de exibir uma entrevista polêmica com Luísa Sonza no “Fantástico” após vazamento semelhante.

A Globo não se pronunciou oficialmente sobre o motivo de não exibir a entrevista de Davi no “Altas Horas”.