A equipe de Michel Ribeiro, ex-participante do “Big Brother Brasil 24”, que teve sua final no último dia 15 de abril, revelou nesta sexta-feira (26/4) que o professor está enfrentando dificuldades financeiras após deixar o reality show da Globo.
Em um desabafo publicado no X (antigo Twitter), a equipe do ex-brother expôs a realidade que muitos participantes enfrentam após o fim do programa. “Confesso que eu, Adm, pensei que as oportunidades chegariam para todos”, diz a publicação.
No relato, a equipe destaca os desafios financeiros que Michel tem enfrentado: “Ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil pra maioria. Juro, vocês não sabem, mas todos ou estão devendo ou gastando o que não tem em busca de oportunidades”.
Reações nas redes sociais
A publicação gerou diversos comentários. Uma seguidora questionou: “Mas cadê os amigos camarotes de Michel?”. O perfil respondeu: “Estão no trabalho que eles já tinham antes né, uai”. Outra pessoa comentou: “Então para de gastar. Todo mundo sabe quem vingou ou não no pós-BBB. Ficar fazendo dívida não vai mudar nada”. Mas o perfil defendeu sua posição: “Temos que tentar, né. Melhor não nos arrependermos de ter tentado todas as possibilidades do que desistir antes”.
A situação de Michel não é única. Juninho voltou a trabalhar como motoboy e Lucas Henrique, o Buda, desabafou que não está conseguindo fechar publicidades. Os ex-participantes do “Big Brother Brasil” relatam dificuldades para se colocar no mercado de influenciadores após o fim do programa. Além disso, a alta exposição e a pressão pela fama podem dificultar a adaptação à realidade fora da casa mais vigiada do Brasil.