O campeão do “BBB 24”, Davi Brito, aproveitou sua participação no “Domingão com Huck” para rebater as críticas que vem recebendo nas redes sociais sobre o término de seu relacionamento com Mani Rego. Segundo ele, a polêmica em torno de sua vida pessoal não irá tirar o valor de sua conquista no reality show.
Questionado pelo apresentador Luciano Huck, o baiano contou que ele e Mani continuavam “conversando” e garantiu que as notícias relacionadas à sua vida pessoal eram apenas “fofoca”. “Eu sei que deu essa polêmica toda sobre a minha vida pessoal, mas só cabe a mim resolver. Eu precisava de um tempo para raciocinar. Estamos conversando, estamos dialogando”, disparou ele, que vê os comentários negativos como uma forma de desvalorizar sua vitória no reality show..
“O resto é fofoca para tirar o meu valor. Acho que é um movimento: o Davi acertou tanto no programa, que vamos bater para acabar com ele, deixá-lo em depressão. Mas vou ser aqui fora o mesmo que fui no programa. Assim como derrotei Golias na casa, vou derrotar aqui fora”, declarou.
Gravação é antiga
Diante das imagens, o público entendeu que Davi ainda tentava se acertar com a ex. Só que não ocorre nada disso. A participação foi gravada na semana seguinte ao fim do “BBB”, quando o brother tentava conversar com Mani Rego. As fofocas, ao final, eram verdadeiras, porque, após a conversa, ele gravou participação no “Altas Horas” – que curiosamente não foi exibida pela Globo – , afirmando que a relação tinha acabado de fato.
Na ocasião, Davi se referiu à Mani como “ex-namorada”: “Até a minha própria ex-namorada, ela que terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento que estava vivendo. Tanto que conversei com ela, expliquei tudo o que estava acontecendo com a minha vida naquele momento. Falei: ‘calma, por favor, vamos retornar para Salvador, continuar vivendo nossa vida com dinheiro ou sem dinheiro, a nossa vida normal'”, disse o ex-brother, conforme registrou um vídeo vazado do programa.
Choque de realidade
Ainda na gravação exibida neste domingo (28/4), Davi afirmou estar em processo de adaptação à nova realidade. “Tudo o que está acontecendo comigo está sendo uma grande loucura, estou tentando digerir”, ele explicou.
Ele relatou o impacto repentino que a fama teve em sua vida após sair da casa mais vigiada do Brasil. “Quando você sai, você é bombardeado de informações. Eu tinha no máximo 56 seguidores e sai com 10 milhões. Foi a primeira bombardeada que eu tinha tomado. É a primeira bomba que falei: ‘Epa, que negócio é esse que tá acontecendo comigo?'”, disse ele.
O jovem baiano confessou que a súbita mudança de realidade o deixou confuso e em estado de choque. “Minha cabeça começou a se transformar. Eu fiquei confuso, em estado de choque e falei: ‘O que está acontecendo com minha vida?’. Pra quem rodava em aplicativo e agora é campeão do Big Brother, foi uma série de informações que vim recebendo”, afirmou.