Cristian Bale é o monstro de Frankenstein na primeira foto de novo filme

O longa marca o segundo trabalho de Maggie Gyllenhaal como diretora, após o sucesso de "A Filha Perdida" em 2019

Instagram/Maggie Gyllenhaal

A diretora Maggie Gyllenhaal (de “A Filha Perdida”) revelou as primeiras fotos de “The Bride”, uma adaptação de “A Noiva de Frankenstein”. Ela publicou em seu Instagram, imagens de Christian Bale (“Thor: Amor e Trovão”) como o monstro de Frankenstein e Jessie Buckley (também de “A Filha Perdida”) como sua noiva.

Além deles, Maggie Gyllenhaal reuniu um elenco estelar para seu segundo projeto como diretora, incluindo ainda Annette Bening (“Morte no Nilo”), Penelope Cruz (“Ferrari”) e Peter Sarsgaard (“Dopesick”). Vale lembrar que ela fez par romântico com Bale em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008) e dirigiu Jessie Buckley em sua estreia.

Inicialmente planejado para a Netflix, o projeto sofreu alteração e agora será lançado no cinema pela Warner Bros. A trama focará na busca de Frankenstein por amor. A sinopse descreve um Frankenstein solitário que viaja para a Chicago dos anos 1930 em busca da ajuda do Dr. Euphronius para criar uma companheira. Juntos, reanimam uma jovem assassinada, dando vida à Noiva.