Camila Moura relatou nesta madrugada (12/4) que sofreu uma invasão de hackers no celular e nas redes sociais. A ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda do “BBB 24”, disse que precisou se afastar de seus perfis pessoais para poder recuperá-los e que ainda tem problemas pendentes devido ao ataque cibernético.
“Fui hackeada em tudo, meus emails, meu WhatsApp, perdi o número, meu celular foi invadido, minhas redes sociais todas, meu Facebook, tudo meu foi hackeado”, ela contou nos Stories do Instagram. “Tive que bloquear minhas coisas de banco para evitar que tivessem acesso às minhas contas bancárias, bloquear meus cartões. Ainda estou resolvendo um monte de coisa relacionada a isso. Foi uma invasão completa.”
A nova influencer também ironizou as reviravoltas que tem vivido neste início de ano, desde que Buda entrou no confinamento até o processo de divórcio litígioso. “O roteirista da minha vida dá gargalhada, quando acho que não pode piorar, ele mostra que pode. Quando acho que não pode melhorar, ele mostra que pode também e me surpreende. Ele só dá gargalhada da minha cara”, brincou.
Não foi a primeira vez
Há poucos dias, Camila Moura já havia mencionado que foi hackeada e gravou vídeos para contar que tinha perdido seus acessos ao WhatsApp e Instagram, mas ela informou que a equipe agiu rápido para reverter a situação.
“Queria agradecer minha equipe que agiu rápido. Perdi meu WhatsApp, tô sem acesso, se alguém pedir dinheiro, não fui eu. Acharam que iriam me derrubar, não foi dessa vez (…) Não ia estourar um espumante hoje, mas devido às circunstâncias do dia, estourarei independente de qualquer resultado”, disse ela, na ocasião.