BBB | Rolou climão? Beatriz e Alane reencontram Deniziane

Sister ia passar sem cumprimentar as duas fadas, mas acabou cedendo aos abraços das ex-aliadas

Instagram/Beatriz Reis

As Fadas originais voltaram a se encontrar. Beatriz Reis e Alane Dias se reuniram com Deniziane Ferreira pela primeira vez desde fevereiro, quando a sister saiu do “BBB 24”. O momento foi gravado por Beatriz e postado nas redes sociais, e também teve participação de Vanessa Lopes. As quatro se cruzaram nos camarins da Globo, durante a preparação para a grande final da temporada do reality show, que vai ao ar na noite desta terça (16/4).

O vídeo mostra que Anny pretendia passar pelas amigas sem cumprimentar. Mas depois voltou atrás, ao ver que Vanessa foi atrás dela. A partir daí, o encontro foi marcado por abraços e sorrisos.

Bia e Alane temiam que Anny não gostasse mais delas, por incentivarem o namoro entre Matteus Amaral e Isabelle Nogueira nas últimas semanas. Anny ficou com o gaúcho de Alegrete no reality, mas terminou com ele antes de ser eliminada.

Apesar do indício de climão, o momento aconteceu sem carões e foi marcado pela animação de Vanessa. Pela alegria no reencontro com o trio, a influencer deu a entender que também viraria fada, se não tivesse desistido do programa.

Mais tarde, as quatro ainda tiraram uma foto com Marcus Vinicius, ampliando o grupo de Fadas originais.