BBB | Produção fecha as portas do quarto Gnomo: “Isso é um sinal”

A despedida do quarto causou surpresa nos brothers e até especulação sobre a preferência do público do reality

X/Big Brother Brasil

A produção do “BBB 24” anunciou na tarde desta terça (2/4) o fechamento do quarto Gnomo. Os participantes ficaram surpresos com a notícia e lamentaram a mudança para o quarto Fadas, onde dormem seus principais rivais de jogo.

“Atenção: O quarto Gnomo fechará para sempre agora. Mudem-se todos para o quarto Fadas”, declarou uma voz da produção. Os brothers logo reagiram: “Achei que nem ia fechar mais”, disse a líder Giovanna. “Para sempre é muito forte”, ainda apontou Lucas Henrique.

Os brothers então fizeram suas malas e se mudaram para o outro cômodo. “Sobrou vaga só do lado da Bia [Reis] na cama de casal para você”, disse Lucas para MC Bin Laden. “Não basta eliminar o quarto todo, a gente ainda tem que dormir com eles”, reclamou Pitel.

Após ouvir o recado, Pitel também lamentou ter que se despedir do quarto. “Aqui jaz quarto Gnomo”, disparou a sister, que ficou bastante reflexiva sobre os momentos que viveu no programa, principalmente ao lado dos eliminados Rodriguinho e Fernanda Bande.

A alagoana ainda sentou na própria cama, observou todos os detalhes do quarto Gnomo e tirou fotos para guardar de recordação. “Foi uma loucura, tá? Isso aqui foi uma loucura”, ela avaliou.

Em seguida, Pitel chegou a conclusão que o fechamento do quarto seria um sinal da produção sobre a preferência do público: “Não gosto daquele quarto. Isso é um sinal, tá? Vai sair mais um daqui”, afirmou ela, que está no Paredão contra Alane e Beatriz.