BBB | Paulo Ricardo manda abraço para Davi após ignorá-lo em festa

Cantor se manifesta em suas redes sociais após repercussão negativa de ter esnobado o campeão do reality

X/Big Brother Brasil

Após a repercussão negativa de ter ignorado Davi durante um show no “BBB 24” – ele foi o único brother não abraçado – , Paulo Ricardo se manifestou em suas redes sociais para se dizer emocionado com a vitória do baiano.

“Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso BBB 24”, escreveu Paulo Ricardo em seu post.

O cantor dedicou um parágrafo especial para Davi, campeão da edição. “Pra você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! Saúde e sucesso”, afirmou.

Repercussão

Apesar do reconhecimento do erro e da mensagem de parabéns a Davi, Paulo Ricardo optou por limitar os comentários na publicação. A medida foi tomada para evitar novos ataques e comentários negativos.

A atitude de Paulo Ricardo em ignorar Davi durante o show no “BBB 24” gerou grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas criticaram o cantor por abraçar a todos, menos Davi – que ficou no vácuo ao ir em direção ao artista.