O 17º Paredão do “BBB 24” eliminou MC Bin Laden na noite desta quinta (4/4), um resultado sem surpresas, diante da disputa direta com o favorito Davi Brito. Esta berlinda foi o único confronto da edição a reunir apenas dois confinados na disputa pelos votos do público.
Diante dessa configuração, Bin Laden recebeu 80,34% dos votos. Foi menos que muitos esperavam, já que passou longe dos recordistas de rejeição da temporada, mas não foi número grande o suficiente para demonstrar qualquer sinal de fraqueza no favoritismo de Davi entre o público da Globo.
Em seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt destacou que Bin e Davi ficaram cara a cara mais de uma vez na edição, em confrontos quase físicos. Entretanto, também comentou que eles têm mais em comum que diferenças, desde a infância sofrida até a vontade de jogar muito no reality. Sua narração enalteceu a jornada dos dois, mas também mencionou as intrigas criadas por Bin, além das ofensas trocadas entre os rivais.
“Cai um cara que foi peça chave em momentos decisivos da temporada”, concluiu Tadeu, antes de anunciar a saída de Bin, o último Camarote a se despedir do “BBB 24”.
Na despedida, os dois brothers se mostraram igualmente impressionados com o discurso do apresentador.