BBB | Matteus chega aos 4 milhões de seguidores no Instagram

Todos os integrantes do Top 5 da edição tem agora mais de 4 milhões de seguidores, mas os números não param de crescer

Divulgação/Globo

Após se consagrar vice-campeão do “BBB 24”, Matteus Amaral tornou-se o quinto Pipoca a atingir os 4 milhões de seguidores no Instagram. O gaúcho de Alegrete atingiu a marca na noite de quarta (17/4), mas já ganhou mais fãs durante a madrugada desta quinta (18/4) e está somando 4,1 milhão.

Todo o Top 5 da edição tem agora mais de 4 milhões de seguidores. No caso do campeão Davi Brito, bem mais que isso. O vencedor do “BBB 24” já contabiliza 10,1 milhões.

A lista registrou uma troca no 2º lugar do ranking nas últimas horas. Depois de chegar à final, Isabelle Nogueira atingiu 5 milhões, superando Beatriz Reis (4,8 milhões). Em 4º lugar, Alane Dias está bem perto das duas, com 4,7 milhões.

Além das demais fadas, Isabelle também já deixou para trás dois Camarotes da edição, Wanessa Camargo (4,8 milhões) e Rodriguinho (4,4 milhões). Beatriz empatou com Wanessa e Alane ultrapassou Rodriguinho.

Os números dos integrantes do grupo Fadas, que formaram o Top 5, não param de crescer e devem gerar novas marcas nesta quinta.