BBB | Lucas é líder pela quarta vez

Davi foi melhor na disputa, mas o jogador com mais sorte no Big Brother Brasil fez a festa com as decisões de escolher número da produção

Divulgação/Globo

O modo Turbo do “BBB 24” emendou a eliminação de Giovanna Pitel na noite de terça (2/4) com uma Prova do Líder para o Top 8. Para variar, após os brothers passarem por desafios, a liderança foi decidida na sorte. Virou líder quem escolheu “um número aí” e sentou no lugar certo.

A disputa patrocinada já começou com escolhas de sorte, que eliminaram dois competidores (o casal Bin Laden e Giovanna Lima) por optarem ficar diante dos números errados. A segunda fase envolveu uma competição de pontaria em arremessos a alvos. Os três confinados que fizeram mais pontos e passaram para a segunda fase foram, em ordem de pontuação, Davi Brito, Lucas Henrique e Matteus Amaral.

Na etapa decisiva, o trio finalista foi apresentado a três cadeiras para escolher onde se sentar. Cada um optou por um número referente à sua cadeira. Quem escolheu a cadeira errada, ganhou só um mergulho num líquido amarelo.

E foi assim, com a bunda, que Lucas Henrique virou líder pela quarta vez no programa. É o competidor mais sortudo do “BBB 24”.

Ele completou a dinâmica escolhendo Giovanna Lima para a única vaga disponível em seu Vip.