Os seguidores de Davi Brito ficaram furiosos com a cobrança de conteúdo exclusivo no Instagram. A novidade apareceu no perfil do baiano na quinta-feira (18/4), quando a irmã do baiano, Raquel Brito, responsável por administrar a conta do campeão do “BBB 24”, anunciou a decisão sem revelar mais detalhes.
“Assine agora para ver conteúdo exclusivo. Recentemente, Davi compartilhou um story exclusivo para assinantes”, dizia uma publicação que foi apagada do perfil de Davi. A assinatura teria custo de R$ 2,90 mensal com opção de cancelamento e chegou a ter alguns membros pagantes.
Apesar do valor baixo, a iniciativa dividiu opiniões dos fãs, já que Davi recebeu um prêmio significativo por ser escolhido como campeão do reality. Alguns fãs ficaram indignados com a ganância de Raquel.
“Davi não tem nada a ver com isso. Ele nem dormiu ainda. Está sendo mal assessorado infelizmente. Não precisa disso”, apontou um perfil no X (antigo Twitter). “Ele tá querendo ganhar mais uma graninha e vida que segue, quem quiser paga”, amenizou um admirador.
“Defendo quando acho que está certo, mas não me calo quando acho que está errado. Que droga é essa de assinatura no perfil do Davi? Está até nos destaques! Assessoria e Equipe que entenda de rede social pra ontem”, pediu outra fã do baiano, antes do conteúdo ser removido totalmente da conta.
Davi n tem nada a ver com isso. Ele nem dormiu ainda. Está sendo mal assessorado infelizmente. Nao precisa disso.
A irmã tem boas intenções mas é amadora.
Davi nao ta nem sabendo disso.— Mimi🚗 (@MSoares2013) April 18, 2024
Tiraram o destaque do "conteúdo exclusivo" do perfil do Davi.
Que bom que estão ouvindo as críticas construtívas do público que o fez campeão. pic.twitter.com/nQQaYy6v9R
— Raífe Sales (@Raife_Sales) April 19, 2024
Defendo quando acho que está certo, mas não me calo quando acho que está errado. Que droga é essa de assinatura no perfil do Davi? Está até nos destaques!! Assessoria e Equipe que entenda de rede social pra ontem!
ASSESSORIA PRO DAVI pic.twitter.com/UEFNEdzVch
— Keka Rueda (@keka_rueda) April 18, 2024