O “BBB 24” virou tema de política. Com Alane Dias e Isabelle Nogueira disputando a mesma vaga na final do reality, após o gaúcho Matteus Amaral ser poupado dos mutirões do último Paredão da temporada, os governadores Helder Barbalho (MDB-PA) e Wilson Lima (União Brasil-AM) decidiram se mobilizar em apoio às suas conterrâneas.
Chamamento à mobilização
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Helder Barbalho convocou os paraenses a votarem com Alane. “Tá todo mundo super envolvido e feliz de ver a nossa paraense chegando muito perto da final. Depois de oito paredões, resistindo bravamente, agora chegou a hora da gente se mobilizar. Eu quero fazer um chamamento a todos do Pará para que a gente possa ajudar a Alane a vencer e chegar na grande final”, disse o governador.
Wilson Lima, por sua vez, incentivou a população do Amazonas a votar com Isabelle. “Estamos muito orgulhosos da participação da nossa Cunhã Isabelle no ‘Big Brother Brasil’. Inclusive, a gente já está preparando uma festa para a grande final com a presença de itens do Boi Garantido e Caprichoso. Agora é preciso que todo mundo ajude a fazer com que nossa cunha esteja na final. Vai lá e vota! Eu já votei”, declarou o governador.
Disputa acirrada
Segundo enquetes do Paredão, a disputa entre Isabelle e Alane está bastante acirrada e pode ser decidida apenas nos instantes finais. O resultado será conhecido na noite de domingo (14/4).
Quem vender vai se juntar a Matteus, poupado da briga das torcidas, e ao baiano Davi Brito, que venceu a Prova do Finalista e só espera para ver quem lhe fará companhia na decisão do vencedor na próxima terça-feira (16/4).