BBB | Edição surpreende e transforma vida de parente dos brothers

A atual edição teve resultados impressionantes na vida dos familiares dos brothers e outras personalidades

X/Big Brother Brasil

O sucesso do “BBB 24” foi tão grandioso que até quem não participou da edição conquistou os holofotes. Acontece que os parentes dos brothers e outras personalidades tiveram suas vidas transformadas após atrair a atenção dos telespectadores durante a exibição do reality show.

Um dos principais acontecimentos do ano envolveu um processo litigioso de divórcio pedido por Camila Moura, que ficou decepcionada com os supostos flertes públicos de Lucas Henrique com Giovanna Pitel. A professora de História conquistou 3 milhões de seguidores e até patrocinadores nas redes, e investiu na carreira de influenciadora digital com apoio de famosos.

Algo semelhante aconteceu com Gabriel Bande, o irmão bombeiro de Fernanda Bande, que viu seus números de seguidores aumentarem enquanto ela estava confinada. Nesse período, o jovem compartihava alguns momentos da vida pessoal com os sobrinhos, Marcelo e Laura, porém estaria pensando em seguir carreira como influenciador após receber algumas propostas nas redes sociais.

Tem dedo de Davi!

Já a família de Davi Brito teve a vida transformada bem antes de sua vitória milionária, na noite terça-feira (16/4). Enquanto o baiano estava confinado, sua esposa, Mani Reggo, viu um aumento significativo de clientes na barraca de lanches em Salvador, virou influenciadora com 2 milhões de seguidores e até passou a estrelar campanhas publicitárias, com direito a participação da mãe e da irmã.

A mãe do campeão, Elisângela Brito, também ganhou visibilidade nas redes sociais com a exibição de uma vida simples. Durante a competição, ela e as filhas correram risco de serem soterradas, na comunidade de Cajazeiras, mas conquistaram repentinamente um apartamento de classe média, em Salvador – além de também ter um Instagram muito seguido.

Durante o “Bate-Papo BBB”, a mãe de Matteus Amaral revelou ao brother que até a vovó dele tinha um Instagram com vários seguidores.

Mas não foram apenas parentes do baiano que conquistaram os telespectadores, o humorista Toninho Tornado voltou com tudo aos holofotes da maneira mais improvável: depois de uma briga colossal no “BBB 24” em que Davi citou um dos seus bordões, “Calma, Calabreso”. Na internet, o termo virou febre no vocabulário cibernético e a cena viralizou como um dos memes mais emblemáticos da edição.