BBB | Davi quer abraçar Boninho pela oportunidade de “mudar de vida”

O baiano se mostrou fortemente grato por ter sido escolhido para participar do reality show após uma vida inteira sofrida

X/Big Brother Brasil

Davi Brito ficou bastante reflexivo nesta terça-feira (2/4) sobre sua trajetória pessoal. Em desabafo com Alane Dias, o baiano contou que tem vontade de abraçar Boninho, “o dono do BBB”, para agradecer pela oportunidade de “mudar de vida”.

“É uma experiência que a gente vai levar pra nossa vida toda. Isso aqui mudou a nossa vida! Só de ter me dado a faculdade [de Medicina] já mudou. Agora só falta o prêmio, claro, que todos querem. Mas isso mudou a minha vida. Sei que foram muitos dias de muito sofrimento, pressão psicológica, muitas brigas, muitas tretas… Mas aproveitei bastante isso aqui. […] Foram dias de querer as veias da cabeça estourar”, afirmou o motorista de aplicativo.

O brother reconheceu que “não foi um jogo confortável” e afirmou que foi necessário para poder transformar sua realidade fora do programa. Ele ainda ponderou que a produção do reality show poderia ter escolhido qualquer outro participante em seu lugar, mas acabou sendo escolhido para enfrentar a disputa.

“Uma coisa que está no meu coração de fazer é dar um abraço no dono desse programa [Boninho]. Ele me deu uma oportunidade de estar aqui dentro, de entrar aqui e de mudar a minha vida. Eu quero sair daqui, dar um aperto de mãos, olhar no olho dele e falar ‘obrigado’. Isso é único, tá ligado? Poderiam estar outras pessoas no meu lugar, mas eu estou aqui, entendeu?”, ele comentou.

Relato de vida sofrida

Na sequência, Davi comentou detalhes sobre sua história de vida, sem desmerecer a dificuldade de outros participantes: “Eu vim da favela, a casa da minha mãe fica em frente a uma ribanceira, rodo aplicativo, não sou uma pessoa que tenho visibilidade, não sou famoso… Tenho características de uma pessoa que eles poderiam falar ‘poxa, ninguém sabe quem ela é’.”

“Eu sei que muita gente passou por muito perrengue na vida, por muita dificuldade na vida, mas eu era pequeno e tive que parar de estudar para poder trabalhar. Eu via meus pés pretos da lama do suor de chegar e lavar os pés no chuveiro e o caldo sair preto. Tinha que trabalhar para poder comer. Já pequeno ter essa responsabilidade de me sustentar. Eu tive que ir à luta e me manter nos momentos que era para eu ter sido mantido.”

“Eu cresci vendo pessoas usarem droga na minha frente, não deixei me levar pelo mundo das drogas… Eu era um jovem que tinha tudo pra dar errado na vida. Fui um jovem que, se parar pra olhar pra minha história de vida, era pra eu ter tacado o f*da-se, desistido de tudo e falado ‘vou viver nesse mundo loucão e vou me jogar’. Eu, pequeno, passando dificuldades de eu não ter uma roupa, de ir para a escola com a mesma calça que rasga… Tive que parar meus estudos, tive que fazer supletivo e isso aqui é uma oportunidade. Antes disso aqui, meu pensamento era de crescer, ter uma família, ser um pai de família, ficar velho e morrer, e trabalhar com o que a vida me der para trabalhar.”

Alane, por sua vez, elogiou as atitudes de Davi que foram mostradas no programa. “Não é porque sou tua amiga, não, mas tua personalidade é muito bonita, é muito incrível. E é justamente ela que faz tu estar aqui. Não é o carro que tu tem, a casa que tu tem e tudo mais… Tua personalidade é disso aqui do programa para muito mais!”