BBB | Cininha de Paula questiona saúde mental de Beatriz

A ex-diretora da Globo gerou polêmica na internet ao "diagnosticar" a participante do Big Brother Brasil 24

Instagram/Cininha de Paula

Cininha de Paula, ex-diretora de humorísticos da Globo, criticou Beatriz Reis, participante do “BBB 24”, em um vídeo publicado no TikTok. Na gravação, Cininha “diagnosticou” Beatriz por apresentar um comportamento “desequilibrado” e “maníaco”. “Essa Beatriz tem problema né? Ela não é normal, ela é aquilo que a gente chama de maníaca, parece que está travada, doente”, afirmou Cininha, ecoando falas problemáticas da recém-eliminada Fernanda Bande.

Ela foi além no diagnóstico: “Jesus, que coisa mais desequilibrada, caramba! Será que os psiquiatras lá dentro não veem isso? Que essa menina é surtada? Nossa senhora. Aquilo não é alegria, não, é mania. Ela é maníaca, Jesus Cristo. Ela é de livro. Uma coisa, nossa… Estou muito passada.”

Repercussão na internet

O vídeo de Cininha gerou reações diversas nas redes sociais. Enquanto alguns internautas concordaram com a declaração, muitos lamentaram a opinião da “psiquiatra amadora”, que inclusive imitou trejeitos da confinada, evocando seus dias à frente de humorísticos politicamente incorretos de décadas atrás.

Vale lembrar que a mãe de Beatriz levou a filha ao médico quando ela era criança, devido à hiperatividade, e nada fora do normal foi constatado.