BBB | Camila fala pela primeira vez com Lucas Buda: “Esperava hombridade”

O ex-brother ouviu todo um discurso de Camila sobre o término da relação de 15 anos, mas manteve silêncio na entrevista ao vivo e não a respondeu

Divulgação/Globo

Lucas Henrique fez seu primeiro contato com a ex-esposa, Camila Moura, após ser eliminado do “BBB 24”. Em entrevista no “Mais Você”, a nova influencer lamentou o fim do casamento de 15 anos e disse que “esperava hombridade” do capoeirista na tentativa de contato nesta madrugada (10/4).

“Acho uma pena nossa primeira conversa ser assim. Esperava um pingo de hombridade dele para me procurar na madrugada. Esperava que você tentasse me contatar”, disse Camila, em uma chamada de vídeo ao vivo, que foi digna de entrevistas feitas por Sônia Abraão (“A Tarde é Sua”).

Na sequência, Camila afirmou que apoiou Buda em sua trajetória no programa, mas não conseguiu se manter firme no processo ao vê-lo flertando com Giovanna Pitel. “Te apoiei o quanto pude, o quanto aguentei. Fui internada e hospitalizada. Não desejo nada de ruim para você, mas agora preciso me cuidar. Perdi 20 quilos, estou com problemas de saúde”, relatou a professora.

“Uma pena que a primeira vez que consegui falar com você foi com todo o Brasil vendo. Esperei sua hombridade na madrugada”, ainda declarou Camila, que desejou “boa sorte” para o ex-brother e contou que já encaminhou seus pertences pessoas, como “mala, carteira com dinheiro e chave do apartamento”.

No final do contato constrangedor, Ana Maria Braga agradeceu a chamada de vídeo de Camila e disse que o Brasil sente consideração por Lucas. Mas ele não respondeu o discurso que ouviu da ex-esposa.

“Não ia sair beijo”

Antes de rever Camila, Lucas Henrique foi questionado por Ana Maria Braga sobre o clima amoroso que rolava com Giovanna Pitel, e ele garantiu que “não ia sair beijo” entre os dois por se tratar apenas de uma forte amizade.

“Eu tive um caminho de amizade muito grande com a Pitel, a gente construiu essa relação aos poucos, por coisas que a gente viveu juntos”, explicou Buda. “Eu sempre tentei manter muito respeito em relação ao contato com ela, para tentar focar no jogo. Tanto que nossa aproximação se deu por estratégia de jogo. Depois de 70 dias de jogo, 80, você sente muita falta de coisas que você achava que nunca ia sentir falta. Bate muitos sentimentos confusos, e as coisas parecem maiores do que elas realmente são. Nunca houve a possibilidade de passar do que aconteceu.”