BBB | Amizade de Beatriz e Davi estremece em treta após Sincerão: “Imatura, infantil”

Os aliados voltaram a se desentender dentro da casa em uma discussão sobre desfile de frutas, amizades com outros brothers e desespero de jogo

X/Big Brother Brasil

A amizade de Beatriz Reis e Davi Brito ficou estremecida nesta madrugada (9/4) após discussão no “BBB 24”. Acontece que os aliados voltaram a se desentender dentro da casa após já terem batido boca no último Sincerão.

A confusão começou depois que a vendedora pediu para Davi não falar que ela não se importa com Alane Dias, sua melhor amiga no programa. O baiano aproveitou a conversa para lembrá-la que a alertou sobre a punição coletiva das roupas de bananas, mas Bia não gostou e protagonizou um novo desfile de frutas pela casa.

“Para que isso, Bia? Só mostra o quanto você é imatura, infantil!”, disparou Davi, que continuou a discussão dizendo que Bia não sabe lidar com opiniões alheias. “Eu tenho a minha opinião referente a você, e isso é normal. Se você não aprender a lidar com isso, lá fora não vai saber lidar com outras opiniões”, argumentou o baiano, mas ela não quis ouvir: “Eu sei lidar!”.

“Parece que você não está sabendo”, avaliou o baiano. “Ainda gosto de você, tanto que fiquei mal”, declarou Bia, tentando mudar de assunto. “Mas eu não estou mal”, disse Davi. “Não está porque foi você que começou. Seria incoerente se você estivesse mal. Se começou, tem que ir até o fim”, se revoltou a vendedora, dizendo que não queria “ouvir lição de moral”.

Beatriz ainda apontou que o brother precisa parar de repetir que a competição é uma escola: “Sabe o que eu às vezes vejo em você, Davi? Um desespero de mostrar para o Brasil que está se posicionando. Foi o que eu falei: Isabelle foi de menos e você foi demais. Não precisa de desespero. Fala o que for plausível.”

“Eu não estou desesperado, estou jogando”, explicou Davi sobre suas táticas. “Parece um desespero, porque para mim tudo isso é argumento”, alegou Bia. Mas Davi esclareceu: “Estou tão desesperado que você estava lá fora e eu estava calado. Só fui me posicionar porque é como o Tadeu falou: é um jogo de comprometimento. Não vou pegar a plaquinha só porque você quer.”