Atriz de “Barrados no Baile” vende bens em meio à luta contra o câncer

Shannen Doherty enfrenta um câncer de mama em estágio avançado e decidiu se desfazer dos bens materiais

Instagram/Shannen Doherty

A atriz Shannen Doherty, conhecida pelas séries clássicas “Barrados no Baile” e “Charmed”, anunciou que está vendendo seus bens materiais. A decisão é consequência da luta da atriz contra um câncer de mama em estágio avançado. “Não tenho nada a perder, e estou correndo contra o tempo”, declarou Doherty.

Priorizando a mãe

Em seu podcast do YouTube “Vamos ser Claros”, Shannen compartilhou que sua prioridade atual é sua mãe. “Minha prioridade neste momento é a minha mãe. Eu sei que vai ser difícil caso eu faleça antes dela”, expressou a atriz. Ela deseja facilitar o processo de luto para seus entes queridos, evitando deixar muitos bens para eles lidarem.

Doherty revelou que já vendeu uma de suas propriedades no Tennessee. “Estávamos no Tennessee, empacotando algumas coisas. Foi difícil e emocionante, porque de certa maneira pareceu que eu estava desistindo desse sonho de construir a propriedade e fazer a casa para a minha mãe e para mim”, contou.

Apesar das circunstâncias, Shannen está aproveitando a oportunidade para criar novas memórias com as pessoas que ama. Ela compartilhou experiências recentes com amigos e familiares, incluindo viagens para a Itália e para a Croácia.

A luta contra o câncer

A atriz de 52 anos já havia tratado um câncer de mama em 2015. Mas, em 2020, ela anunciou que o câncer de mama havia voltado, dessa vez no estágio 4. Shannen se submeteu a uma mastectomia e a sessões de radioterapia e quimioterapia, mas não conseguiu remissão. Ela segue novo tratamento.