Anderson Leonardo teria gravado mais de 60 músicas para o grupo Molejo antes de falecer na última sexta-feira (26/4), em decorrência de um câncer raro na região inguinal. As informações foram reveladas por Marquynhos Sp, um amigo próximo do pagodeiro.
Em entrevista à Caras Brasil, Marquynhos confirmou o lançamento do projeto “Paparico do Molejo”, um novo álbum do grupo que terá releitura dos grandes sucessos e participações especiais de outros nomes do gênero musical.
“Vamos lançar o trabalho novo que já está gravado porque não lançamos tudo ainda. É um projeto chamado ‘Paparico do Molejo'”, garantiu Marquynhos. “Enquanto ele estava lúcido, ele não podia me ver que falava de trabalho. Ele sempre falava: ‘Ó, cuida do trabalho aí, vamos que vamos. Logo, logo eu tô na rua de novo, nós vamos para cima’.”
“Nós lançamos uma faixa desse trabalho, que é uma música chamada ‘Expectativa Realidade’, com participação do Thiaguinho. Mas ainda faltam 62 músicas a serem lançadas, entre músicas inéditas e releituras. Vamos analisar tudo, mas, na verdade, acredito que vamos deixar para lançar no segundo semestre. Esse foi o último trabalho dele em vida”, avaliou o artista.
Por fim, Marquynhos afirmou que o vocalista pediu que para os outros integrantes do Molejo continuassem na ativa: “A agenda continua, porque é o que ele pedia para os artistas, que são os companheiros dele, para não parar o Molejo e não parar a agenda. Então, o Molejo continua com cinco artistas: Andrezinho, Claumirzinho, Tio Lúcio, Jimmy e Robson Calazans”.