Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, vira réu em queixa-crime de Edu Guedes

Empresário pode pegar até um ano de prisão por difamação contra o atual namorado da apresentadora da Record

Instagram/Alexandre Correa

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, tornou-se réu em uma queixa-crime movida pelo chef de cozinha Edu Guedes, atual namorado da apresentadora. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Guedes nesta sexta-feira (12/4).

Em janeiro, Guedes entrou com um processo contra Correa acusando-o de difamação, por acusá-lo de ter um caso com Ana Hickmann enquanto ela ainda era casada. Na ocasião, o empresário explicou seu entendimento de que havia “anterioridade nessa relação”. Ele disse que “uma série de fatores” lhe davam “indicativos claros disso”. “Não retiro o que eu disse, gostem eles ou não”, afirmou.

De acordo com a decisão do Ministério Público, Correa responderá como réu à queixa-crime e poderá pegar até um ano de prisão.

Fim do casamento e nova relação

O casamento entre Ana e Alexandre chegou ao fim no ano passado, em meio a alegações de agressão feitas por Hickmann contra seu ex-marido. Desde então, eles têm trocado uma série de acusações, iniciando uma disputa que envolve questões patrimoniais e a convivência com o filho do casal, Alezinho.

Em março, Ana e Edu Guedes confirmaram que estavam namorando. Em um vídeo recente, Ana revelou que a aproximação entre eles começou em dezembro, quando ela já estava separada de Alexandre. O casal tem compartilhado vários momentos juntos em suas redes sociais.