O ex-integrante da banda Polegar Ricardo Costa foi expulso do reality show “A Grande Conquista 2” na manhã deste sábado (27/4). O motivo da desclassificação foi a forma como reagiu durante uma briga com Fábio Gontijo, o ex-marido de Jenny Miranda. Ele irrompeu enfurecido do quarto para pegar uma faca na cozinha.
A partir deste ato, a produção interveio e o tirou do programa.
Segundo o perfil oficial de Ricardo, o brother teria pegado a faca para rasgar roupas de Fábio como retaliação.
O que aconteceu?
Antes da expulsão, Ricardo e Fábio brigaram. O clima esquentou após Fábio jogar uma sunga vermelha molhada em Ricardo. A peça seria do ex-Polegar, que a teria deixado na cama.
O cantor xingou o influenciador, disse que não era dele e depois de sofrer gozação foi buscar a faca. Segundo a equipe de Ricardo, o erro do ex-Polegar foi não verbalizar o motivo de pegar a faca.
“O erro dele não foi querer rasgar a roupa. Seria ótimo pra o entretenimento. Mas ele não VERBALIZOU, o que é grave já que é uma faca. Entendemos a produção, mesmo o Ricardo tendo explicado. Vamos aguardar as imagens”, explicou o perfil do artista.
Já Fábio disse, após a saída de Ricardo, que pedirá uma medida protetiva contra o cantor quando sair do programa.
Urgente Fabio joga cueca suja em cima do Ricardo e os dois discutem feio. #agrandeconquista pic.twitter.com/XK4PzNZPur
— A Grande Conquista 2 (@AGrConquista2) April 27, 2024
🔥 SOCORRO! Momento em que Ricardo Polegar se dirige à cozinha em busca de uma faca durante a briga em #AGrandeConquista. O participante já foi expulso e as cenas completas vão ao ar no programa de hoje. pic.twitter.com/NrTZbPcQge
— Antenados (@canalantenados) April 27, 2024
Ricardo foi expulso porque pegou uma faca para rasgar uma roupa de Fábio, o nível desse programa tá do jeito que o caps gosta #AGrandeConquista pic.twitter.com/CA65yo0Cs1
— bad pika (@tuiteiitt) April 27, 2024