Mais dois participantes anunciaram suas desistências de “A Grande Conquista” nesta sexta (26/4), afetando diretamente o andamento do jogo. Ana K e Gustavo Mustafe, membros das casas Laranja e Azul, respectivamente, não aguentaram a pressão e decidiram abandonar o reality show. “Eles pareciam estar tão bem”, comentou uma vileira.
O reality é o mais intenso da TV, com 100 pessoas (99 excepcionalmente neste ano) confinadas em três casas sem espaço e alimentação para todos. Por isso, é também a competição que registra mais desistências.
Pediu para sair
Gustavo compartilhou sua decisão com os colegas de confinamento, que não apenas o apoiaram, mas também o acompanharam até a porta para o “mundo exterior”. “Preciso ir, deu a minha hora”, expressou Gustavo.
Ainda antes da estreia de “A Grande Conquista”, ele se envolveu em uma polêmica. Apresentado pela Record como ex-namorado de Key Alves, a jogadora de vôlei negou o relacionamento e afirmou que nunca namorou o rapaz.
Punições
Antes da desistência de Ana K, a casa Laranja já havia sofrido uma punição. Os participantes ficaram 24 horas sem água quente depois que a ex-bailarina do “Hora do Faro”, Gaby Fontenelle, tornou-se a primeira desistente da edição na quarta (24/4), por “questões pessoais”.
Com a desistência dupla, vêm aí novas punições para os vileiros.