“A Grande Conquista 2” estreia na noite desta segunda-feira (22/4) sob comando de Rachel Sheherazade. A nova temporada promete muita confusão no elenco feminino da competição de 100 participantes, entre anônimos e subcelebridades.
Uma das principais apostas de audiência da Record TV está nas mãos de Amanda Sampaio, a mãe de Lary Bottino. Pra quem não lembra, Lari foi arremessada numa mesa de vidro numa festa de “A Fazenda 13” por Liziane Gutierrez, que também estará no elenco do reality. Fontes do portal Leo Dias afirmam que a emissora torce para que o assunto volte à tona no encontro de Amanda e Liziane, com novos desdobramentos.
Outra dupla que promete confusão será Andrea, ex-esposa de Nahim, e Claudia Baronesa, a mãe de MC Gui. As duas protagonizaram altos barracos durante participação no “Power Couple Brasil”, na 6ª temporada do reality de casais da Record TV.
E tem mais!
Além delas, a enfermeira Aline Bina, irmã de Cezar Black, deve entrar na competição com uma baita preocupação após se desentender com o ex-Fazenda. No final do ano passado, ela virou destaque após vazamento de comentários negativos sobre o baiano. E quem vazou também estará no reality.
“Sinceramente, do Black eu não espero nada. Ele não faz nada pela família, então faz parte. Meus pais ficam super tristes com isso. O Black é ridículo, amiga. É um coitado”, disparou Aline em conversa com Maizy Magalhães, uma ex-affair do enfermeiro igualmente confinada na disputa.
Logos após a repercussão, Aline teve um desentendimento público com Maizy com direito a troca de farpas nas redes sociais.
Outros dois nomes que chamaram a atenção para possíveis rivalidades foram Jhenyfer Dulz, mais conhecida como a Bifão do “De Férias com o Ex, e Vivi Fernandez, que ficou conhecida no Programa Sergio Mallandro – e processou o apresentador por assédio – , antes de fazer vídeos adultos para as Brasileirinhas.