Brunna Bernardy, uma das participantes de “A Grande Conquista 2”, surpreendeu os vileiros nesta sexta-feira (26/4) com a possibilidade de ser filha do sertanejo Xororó, o pai de Sandy Leah e Junior Lima. A cantora explicou que recebeu a informação da própria mãe, que já faleceu.
Em conversa na Casa Laranja, Brunna deixou o assunto escapar sem querer, algo que espantou os demais participantes. “Minha mãe falava que eu era filha do Xororó. A vida inteira. Ela disse que teve um affair com ele [Xororó] e que não tinha certeza [sobre a paternidade]. Ela namorava o meu pai, e não tinha certeza se era meu pai ou não”, relatou a artista.
Brunna ainda avaliou a possibilidade de ter se confundido e que, na verdade, o suposto caso extraconjugal teria sido com Chitãozinho. A cantora também contou que já conheceu os sertanejos em festivais e que tremeu ao abraçá-los.
Ricardo Costa, por sua vez, alertou sobre a seriedade das alegações da cantora. “Essa história pode dar pano pra manga”, afirmou o ex-Polegar, enquanto os demais vileiros pediram para que ela fizesse um exame de DNA depois do reality para descobrir sua verdadeira paternidade. Mas ela não quer seguir adiante.
“Quando minha mãe faleceu, a melhor amiga dela queria entrar em contato com a assessoria para fazer o DNA. Eu falei: ‘Não quero’. Já pensou se não for?”, justificou Brunna, envergonhada com a história que tornou pública. Os vileiros insistiram na tentativa de herança, mas ela resumiu: “A melhor herança era ser filha dele”.