Treta de Ferrugem e Ludmilla repercute e pagodeiro ameniza: “Brincadeira”

O pagodeiro precisou se pronunciar sobre um vídeo que viralizou nas redes sociais em que ele reclama da letra de "Sintomas de Prazer"

Instagram/Ferrugem e Ludmilla

O mundo do pagode foi abalado nesta terça-feira (19/3) por uma crítica de Ferrugem e sua esposa, Thais Vasconcellos, sobre as recentes faixas de Ludmilla. Num vídeo vazado pelo perfil “Gossip do Dia”, o casal aparece reclamando da letra adulta de “Sintomas de Prazer”, uma das principais canções do disco “Vilã” (2023).

“Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio”, disparou Thais, no vídeo que foi originalmente postado em seu perfil privado. “Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, acrescentou Ferrugem.

O posicionamento do casal repercutiu entre os fãs pagodeiros, já que Ludmilla e Ferrugem dividiram o microfone anteriormente em músicas como “De Rolê” e em “Paciência”, na gravação do DVD “Prazer, eu sou Ferrugem”.

Pegadinha, pô!

Com a repercussão, Ferrugem declarou que estava brincando com a situação e que o público estaria problematizando o vídeo. O pagodeiro ainda justificou que teve que explicar para as filhas o significado e tradução de “pussy”.

“Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam”, explicou nos comentários de um post sobre o caso.

Thaís Vasconcellos, por sua vez, compartilhou a revolta de uma seguidora no Instagram: “Tô p*ta pra c*ralho, querendo saber quem foi a VACA que vazou e tirou totalmente do contexto. ÓDIO”, dizia a mensagem, que a esposa do pagodeiro amenizou: “Calma minha irmã, aqui se faz, aqui se paga. Vamos dormir”.

Família unida

A mãe de Ludmilla também se pronunciou explicitamente sobre a repercussão do vídeo: “Ferrugem, sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Meu respeito vai continuar, porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano”, iniciou Silvana, nos Stories do Instagram.

“Mas queria deixar bem claro que essa maconheira que você tá citando, você tem um feat com ela. Quando suas filhas perguntarem “papai, tu tem um feat com a maconheira?”, você tem. E sem contar que você queria um outro, Ferrugem”, ela finalizou.

Até agora, Ludmilla não comentou sobre o caso.