A Netflix revelou o pôster e o teaser de “City Hunter”, mais uma adaptação live-action de mangá, que reforça a tendência na plataforma. A prévia combina cenas de ação estilizadas com o humor adolescente dos quadrinhos japoneses.
A história gira em torno de Ryo Saeba, que trabalha como um “solucionador de problemas” (fixer) nas ruas de Tóquio. Às vezes, ele atua como um guarda-costas, às vezes como um assassino, outras como detetive, mas o que quer que Ryo faça, ele faz bem. O protagonista é conhecido por sua habilidade excepcional como atirador e por seu comportamento de playboy. Sua capacidade de executar missões perigosas é sua maior qualidade, enquanto sua luxúria incontrolável pesa como seu maior defeito. Estes extremos entram em choque quando Ryo se vê levado a trabalhar com a jovem Kaori, irmã de seu parceiro, para vingar a morte dele.
Um dos mangás mais populares dos anos 1980, a criação de Tsukasa Hojo foi publicada de 1985 a 1991 e teve mais de 50 milhões de cópias vendidas. O sucesso foi tão grande que tornou “City Hunter” um dos mangás com mais adaptações em todo o mundo. A lista inclui quatro séries e dois longas em anime, além de três especiais de TV e dois OVAs (lançamentos em vídeo). Fora do Japão, a franquia rendeu uma produção de Hong Kong estrelado por ninguém menos que Jackie Chan em 1993, uma série de TV live-action sul-coreana em 2011 e um filme live-action francês em 2019.
A versão da Netflix tem direção de Yūichi Satō (“Kasane”) e é estrelada por Ryohei Suzuki (“Uma Noite”) e Misato Morita (“O Diretor Nu”).
A estreia está marcada para 25 de abril.