Trailer | Garfield encontra o pai distante em nova animação

Filme mostra história de origem do famoso gato dos quadrinhos, que acaba sequestrado e vivendo aventura inédita ao lado do pai

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou um trailer de “Garfield: Fora de Casa”, nova animação do famoso personagem de quadrinhos criado por Jim Davis. A prévia mostra a história de “origem” de Garfield e seu encontro com o pai há muito perdido.

A animação vai mostrar uma aventura inédita do gato que odeia as segundas e ama lasanha. Após um reencontro inesperado com seu pai distante – o maltrapilho gato de rua Vic – Garfield e seu amigo canino Odie se veem longe de suas vidas perfeitamente mimadas para se juntarem em uma jornada arriscada no mundo das ruas, que inclui até fugir de um sequestro.

A versão original do filme traz Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) como a voz de Garfield e Samuel L. Jackson (“Capitã Marvel”) como Vic, seu pai perdido, além de Hannah Waddingham (“Ted Lasso”), Ving Rhames (“Missão: Impossível”), Nicholas Hoult (“X-Men: Fênix Negra”), Cecily Strong (“Schmigadoon!”), Brett Goldstein (“Ted Lasso”) e Bowen Yang (“Saturday Night Live”) no elenco de vozes.

Escrito por David Reynolds (“Procurando Nemo”) e dirigido por Mark Dindal (“O Galinho Chicken Little”), o filme estreia em 23 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.