Trailer | Continuação de “Os Fantasmas se Divertem” ganha primeira prévia e título nacional

Vídeo mostra a volta de Michael Keaton ao papel de Beetlejuice e Jenna Ortega como filha da personagem de Winona Ryder

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou o trailer de “Beetlejuice Beetlejuice”, a continuação de “Os Fantasmas se Divertem”, que ganhou um título enorme no Brasil, “O Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”. Até que enfim “Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família” ganhou competição.

A prévia destaca um funeral ao som de “Banana Boat Song”, música que marcou uma famosa cena de possessão no primeiro filme. A presença da família Deetz sugere que o enterro é do patriarca Charles, considerando-se também a ausência do ator Jeffrey Jones no elenco. Logo em seguida, a cena mostra Astrid, a nova personagem vivida por Jenna Ortega (“Wandinha”), subindo ao sótão da antiga casa da família, onde libera sem querer Beetlejuice de seu confinamento.

“Os Fantasmas Se Divertem” foi um grande sucesso dos anos 1980, rendendo mais de US$ 70 milhões nas bilheterias, um valor alto considerando seu orçamento de US$ 15 milhões. A crítica também adorou o filme, que deu início à tendência sombria dos lançamentos do diretor Tim Burton no cinema.

Na comédia original, a família formada por Delia Deetz (Catherine O’Hara), seu marido Charles (Jeffrey Jones) e a filha Lydia (Winona Ryder) se muda para uma casa mal-assombrada. Mas para sua sorte, os fantasmas moradores (Alec Baldwin e Geena Davis) são tão inexperientes que não conseguem assustá-los para que vão embora. Por isso, contratam o experiente e assustador Beetlejuice (Michael Keaton), esperando que ele os livre da infestação de gente viva em sua amada residência. Só que a adolescente Lydia se revela uma garota gótica que adora coisas assustadoras.

A sequência traz de volta Michael Keaton (“The Flash”) como Beetlejuice, Winona Ryder (“Stranger Things”) como Lydia Deetz e Catherine O’Hara como Delia, a mãe de Lydia. Os outros membros do elenco incluem Jenna Ortega (“Wandinha”) como a filha da personagem de Ryder e Monica Bellucci (“007 Contra Spectre”) como mulher de Beetlejuice, além de Justin Theroux (“A Costa do Mosquito”) e Willem Dafoe (“Pobres Criaturas”).

Novamente dirigido por Tim Burton, a continuação tem roteiro de Alfred Gough e Miles Millar, os criadores de “Wandinha”, e a produção está a cargo da Plan B, produtora de Brad Pitt.

O filme estreia em 5 de setembro no Brasil, uma dia antes do lançamento nos EUA e Canadá.