Show de Madonna no Rio será o único da turnê na América do Sul. Saiba os detalhes

Apresentação da Rainha do Pop está confirmado para 4 de maio, de graça para o público na praia de Copacabana

Instagram/Itaú

Madonna confirmou nesta segunda-feira (25/2) detalhes de sua apresentação gratuita no próximo dia 4 de maio na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento, que marcará a despedida da turnê “The Celebration”, será o maior show da carreira da cantora e única passagem da turnê pela América do Sul.

Segundo a artista, a apresentação carioca será um agradecimento aos fãs por celebrarem mais de quatro décadas de sua música. A turnê ainda promete uma experiência única com participação especial de Bob the Drag Queen, também conhecido como Calwell Tidicue.

“A confirmação desse show é um grande presente para todos os fãs de Madonna. Será realmente um momento único, com uma das mais bem sucedidas turnês musicais esperada por diversos países, e a artista escolheu exatamente o Rio de Janeiro para esse grande final”, disse Luiz Oscar Niermeyer, porta-voz da produtora Bonus Track.

“Muito mais do que um show, vamos mostrar para o mundo o impacto desse grande evento, aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana, cenário que domina o imaginário global como exemplo de beleza natural. Além disso, é importante frisarmos aqui os inúmeros impactos positivos desse evento para a cidade e para o Estado, com o incremento do Turismo e da Economia”, completou.

Festa do patrocinador

O executivo Eduardo Tracanella, CMO do banco Itaú Unibanco, ainda destacou que o evento celebra o aniversário da instituição patrocinada. “Estamos completando 100 anos e comemorar essa data ao lado de nossos clientes nesse show histórico e gratuito da Madonna em Copacabana é algo muito especial e do tamanho da história do Itaú Unibanco”, comparou.

“A Madonna é um dos maiores ícones da música, que sempre esteve à frente do seu tempo e sendo pioneira em sua arte e na construção da cultura pop mundial. Ela é também uma das protagonistas de nossa campanha de 100 anos, a qual temos falado muito sobre o que é ser feito de futuro, uma característica de pessoas e empresas como a nossa, atemporais, que constroem legado e deixam marcas positivas na vida de milhões de pessoas.”

Tracanella também acrescentou que a empresa está focada em trazer inspirações para seus clientes: “Acredito que uma marca relevante é aquela que se faz presente na cultura e no dia a dia das pessoas de forma genuína. Por isso, definimos que, para comemorar o nosso centenário, nada como trazer o ícone dessa campanha, de forma gratuita, para que todos os brasileiros possam comemorar e se inspirar junto conosco, nessa história que transcende gerações”, finalizou.

Esse é o primeiro show da artista feminina mais vendida de todos os tempos no Brasil desde 2012.

O evento, marcado para 4 de maio, começará às 21h45 com transmissões ao vivo no Multishow, TV Globo e Globoplay.