Nasce primeiro bebê de Robert Pattinson e Suki Waterhouse

Ao que tudo indica, o primeiro herdeiro nasceu há poucos dias, já que o casal teria sido flagrado passeando com o bebê em Los Angeles

Instagram/Suki Waterhouse

A imprensa internacional anunciou nesta terça-feira (26/3) o nascimento do primeiro filho de Robert Pattinson e Suki Waterhouse. O casal teria sido visto passeando com o recém-nascido em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo informações do Daily Mail, o astro de “Batman” estava empurrando um carrinho de bebê, o que indicaria o nascimento do primeiro herdeiro do casal, enquanto a cantora parecia feliz ao lado do noivo sem seu barrigão de gestante.

O portal britânico ainda destaca que Suki fez sua última aparição pública no final de fevereiro, cerca de um mês atrás, dando a entender que seu primeiro filho nasceu há alguns dias.

Até o momento, os famosos não confirmaram o nascimento do bebê, tampouco revelaram detalhes como nome ou gênero. O casal é conhecido por ser discreto com sua vida pessoal e raramente compartilha informações sobre relacionamento ou gestação.