Luciano Huck defende Dona Déa após ataques de fãs de Yasmin Brunet

O apresentador disse que não admitia desrespeito com a mãe do humorista Paulo Gustavo, durante o programa "Domingão"

Divulgação/Globo

Luciano Huck se emocionou durante o programa “Domingão” ao defender Dona Déa Lúcia, mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo. Ela tem sido alvo de críticas por expressar suas opiniões sobre os eliminados do “BBB 24″. Em sua participação no domingo passado, Dona Déa se tornou a única contratada da emissora a não passar pano para Yasmin Brunet, que saiu do reality com 80% de rejeição do público. Mesmo censurada pela Globo, sua crítica gerou uma onda de ataques etaristas de fãs da modelo.

“Eu quero fazer uma declaração de amor. Minha declaração de amor hoje vai para a dona Déa Lúcia. É para agradecer que nossos caminhos se cruzaram”, começou Luciano. “Eu conheci Dona Déa Lúcia no alto do Cristo Redentor, na missa de sétimo dia do Paulo Gustavo. Foi a primeira vez que a gente se encontrou na vida, primeira vez que eu vi ela”r.

Huck continuou, descrevendo a conexão que sentiu com Dona Déa. “E eu não sei explicar o porquê – acho que tenha sido obra do Paulo já – e a gente se conectou. Eu me conectei. Aos pés do Cristo Redentor, em um momento de muita dor, eu olhei para ela e ela conseguiu fazer uma piada comigo naquela situação. E ela nunca mais saiu da minha cabeça. Eu fiquei muito grato e depois ela nunca mais saiu da minha vida”, disse.

Huck defende Dona Déa

O apresentador da Globo também destacou as qualidades de Dona Déa e enfatizou que ela foi a inspiração para a maior bilheteria do cinema nacional, “Minha Mãe É uma Peça 3”. “Eu acho uma mulher incrível, acho uma mulher corajosa, aguerrida, divertida, inteligente, uma mulher que fala do jeito que as pessoas entendem… Não é à toa que a maior bilheteria da história do Brasil foi inspirada nela”, afirmou.

Huck concluiu sua declaração com uma defesa veemente da mãe de Paulo Gustavo. “Por isso, eu não aceito, em hipótese alguma, que ninguém jamais desrespeite ou faça qualquer coisa a respeito de Dona Déa na vida real, ou na vida digital. Dona Déa Lúcia é maravilhosa e é necessária. Te amo. Obrigada pela confiança e por tudo”, finalizou.

Vale lembrar que o próprio empresário de Yasmin Brunet atacou Dona Déa, escrevendo no Instagram que ela era “sem noção total! E se achando a lacradora!”.

Em meio a essa confusão, a eliminada da semana no “BBB 24”, Raquele Cardozo, não foi convidada a participar do “Domingão com Huck”.