Luana Piovani voltou a disparar críticas ao ex-marido, Pedro Scooby, antes de participar de uma nova audiência judicial na manhã desta segunda-feira (18/3). A apresentadora relembrou o processo aberto pelo surfista para impedir que ela o mencione ou comente questões relacionadas à criação dos três filhos.
“Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu”, disse Piovani antes de sair de casa. “Apesar de existir uma relação politicamente ok, afinal temos três filhos e a gente se fala muitas vezes por conta das coisas dos filhos, existe obviamente, não sei nem nomear o que, acho que é ingratidão, raiva pela ingratidão de que isso acontece”.
A artista também avaliou as atitudes do surfista nas redes sociais: “Quero só lembrar a vocês que por trás de fotos bonitas em perfis a gente tem que biscar atitudes humanas condizentes com pessoas que têm um bom caráter. Se liguem, porque imagem não é nada”, desabafou ela, que disse estar traumatizada com as audiências judiciais anteriores em Portugal.
“A juíza desequilibrada humilhou, desrespeitou e desacatou não só o genitor, como a advogada dele, a mim e as minhas duas advogadas. Entrei com um processo contra, claro que o tribunal português, não acostumado a pessoas indagarem suas atitudes, disse que não tinha nenhum problema com a atitude daquela juíza. Entrei então no tribunal da União Europeia através dos direitos humanos. Pode até ser que lá na frente eu perca, o que eu duvido”.
Por fim, Piovani contou que tomou oito remédios com efeitos calmantes antes de participar da nova audiência. “A medida é quatro, tomei oito para dar uma aliviada. Vai que eu tenho vontade de arrancar o olho de alguém na audiência”, disse a apresentadora.