Kayky Brito volta a atuar seis meses após acidente

O irmão de Sthefany Brito será um dos protagonistas de um filme que ainda não teve o título divulgado pela produção

Instagram/Kayky Brito

Kayky Brito está se preparando para voltar aos trabalhos seis meses após sofrer um acidente de trânsito. O ator viverá Douglas, um dos protagonistas de um filme que ainda não teve o título divulgado.

Segundo informações da revista Quem, Kayky se reuniu recentemente com o elenco para explorar as locações e fazer a primeira sessão de leitura coletiva do roteiro. O artista tem mostrado sua determinação para voltar aos holofotes, apesar das dificuldades durante sua recuperação.

Além dele, o elenco teria confirmado a participação de José Trassi (“Lascados”), Camilla Camargo (“Revelação”), Pedro Pauleey (“Era Uma Vez Uma História”), Nill Marcondes (“Bellini e o Demônio”) e o ator mirim Richard Martins, que fará sua estreia nos cinemas.

Acidente de Kayky Brito

Kayky Brito sofreu um acidente na madrugada de 2 de setembro, quando bebia com o apresentador Bruno de Luca num quiosque na Barra da Tijuca (RJ). Ele decidiu atravessar a rua sem olhar para os lados e acabou sendo atropelado por um motorista de aplicativo.

O ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, sendo submetido a cirurgias no braço direito e para fixação da pelve. O motorista comprovou que estava sóbrio e dentro do limite de velocidade da avenida.