Kanye West cita problemas mentais em desabafo sobre ser ignorado

Desde 2016, o rapper é diagnosticado com bipolaridade e vem causando polêmicas graves nas redes sociais

Divulgação/Good Music

Kanye West refletiu nesta sexta-feira (1/3) que suas condições mentais seriam responsáveis pelo fato de ser ignorado em diversas situações. O rapper foi diagnosticado com bipolaridade após uma emergência psiquiátrica, em 2016.

O artista mencionou alguns fatores em seu desabafo no Instagram, como não ser reconhecido como “Ye” após mudar legalmente de nome, não ser respeitado pela ex-mulher, Kim Kardashian, em assuntos relacionados aos estudos dos filhos, além de perder sua parceria com a Adidas devido as declarações antissemitas.

“Há uma sobreposição entre Adidas e Kim ignorando minha opinião sobre onde meus filhos estudam, ou pessoas ignorando minha mudança de nome, ou toda a cultura de celebridades me condenando ao ostracismo por causa de minha opinião política. Tudo se resume aos direitos humanos que você sacrifica quando é estigmatizado com problemas mentais. Todas essas situações são, na verdade, muito mais malucas do que aquilo que fui considerado”, avaliou Ye.

Logo em seguida, o rapper deletou a publicação feita em seu perfil oficial, onde ele também exibiu um documento interno que havia sido entregue aos funcionários da Adidas.