Jesuíta Barbosa assustou os fãs nesta sexta-feira (1/3), ao escrever um pedido de socorro nos Stories do Instagram. O intérprete de Jove em “Pantanal” publicou um curto texto afirmando que estava sendo “violentado” e era vítima de crime. A mensagem ainda pedia para as pessoas investigarem, sem esclarecer nada.
“Estou sendo violentado. Crime cibernético. Peço ajuda. Investiguem”, escreveu ele. Depois da publicação viralizar, ele apagou o post e não se pronunciou mais. Não há nenhuma pista do que pode estar ocorrendo.
O ator está atualmente filmando o longa metragem “Homem com H”, em que interpreta o cantor Ney Matogrosso.
Não é primeira vez
Os Stories de Jesuíta já tinham assustado os fãs antes. Em meados de 2023, ele publicou uma mensagem dizendo: “C.I. Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner”. Na ocasião, ele se referia ao namorado, Cícero Ibeiro. Mas depois disse estava tudo bem e que a mensagem tinha sido uma atitude impensada.
“Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta”, explicou. Em entrevista para a colunista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, Jesuíta esclareceu: “Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado”.