Filha de Bruce Willis revela diagnóstico de autismo

A influenciadora contou nas redes sociais que obteve o diagnóstico dentro do espectro no ano passado, mas preferiu guardar a informação

Instagram/Tallulah Willis

Tallulah Willis, a filha de Demi Moore e Bruce Willis, revelou que foi diagnosticada com autismo em 2023. No Instagram, ela compartilhou um vídeo antigo, no qual aparece criança brincando com a orelha do pai e esfregando a cabeça do ator num evento.

“Diga-me que você é autista sem me dizer que é autista”, Tallulah escreveu na legenda da publicação. Em seguida, os fãs questionaram se ela tinha sido diagnosticada dentro do espectro, e ela contou que descobriu que era autista no ano passado.

“Na verdade, esta é a primeira vez que compartilho publicamente meu diagnóstico. Descobri neste verão, e mudou minha vida”, disse a influencer. Em outro comentario, Tallulah ainda contou que Bruce Willis lidou com tranquilidade com a situação: “Ele entendeu a tarefa”.

Saúde de Bruce Willis

Em 2022, Bruce Willis foi diagnosticado inicialmente com afasia e precisou interromper sua carreira de ator. Mas em fevereiro de 2023, a família do artista atualizou seu estado de saúde e informou que ele possui demência frontotemporal (DFT).

“A condição de Bruce progrediu e agora temos o diagnóstico de demência. Infelizmente, os desafios da comunicação são apenas um sintoma da doença que ele enfrenta”, disseram os familiares, na ocasião.

Em outubro, o produtor Glenn Gordon Caron lamentou em entrevista que seu amigo íntimo estava perdendo suas habilidades de comunicação e sua “alegria de viver”.