O estilista e apresentador Ronaldo Esper foi surpreendido e agredido por três homens ao chegar em sua casa na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (9/3). Segundo o relato de Esper ao Portal LeoDias, os agressores não levaram nenhum item da residência.
“Eu não estava em casa, quando cheguei fui agredido, mas não houve fratura. Não sei qual foi o motivo”, disse Esper, afirmando desconhecer os agressores. “Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não sei o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio”, relatou.
Investigação em andamento
O profissional da moda de 79 anos foi socorrido horas depois por um homem que trabalha em uma obra dentro de seu imóvel e levado para um pronto-socorro próximo de sua casa.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o ocorrido e informou que a Polícia Civil está investigando o caso. “A vítima foi surpreendida ao chegar em casa por três homens, que o agrediram na cabeça e fugiram sem levar nada. O caso foi registrado no 14º que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos”, diz a nota oficial.