Camila Cabello lançou um clipe caótico para seu novo single, “I LUV IT”, feito em parceria com o rapper Playboi Carti. A faixa disponível nas plataformas digitais foi a primeira divulgada de seu próximo álbum, “C XOXO”, ainda sem previsão de lançamento.
O videoclipe de “I LUV IT” traz diversas cenas surreais com direito a flechadas, luta livre, acidente em cima de carro e tiros com arma invisível contra uma cama, tudo isso enquanto a cantora reforça veementemente seu amor por essa realidade apocalíptica.
A faixa foi escrita por Camila Cabello ao lado do produtor executivo El Guincho, conhecido por trabalhos com Rosalia e Billie Eilish, e do coprodutor Jasper Harris. Já o clipe teve direção de Nicolás Méndez, também conhecido como CANADA, e foi gravado na cidade de Miami (EUA) no início de 2023.
“Certas coisas na condição humana me fazem sentir como se eu estivesse no espaço sideral. As raríssimas vezes em que tive uma química incrível com alguém são uma delas. Parte desse coquetel é também o drama emocional entre você e a pessoa, o caos, as borboletas, os nervos e a paixão. É insustentável, não é pacífico e é exaustivo, mas, por outro lado… EU AMO ISSO”, a artista declarou em comunicado enviado à imprensa.
Novo disco de Camila Cabello
Camila Cabello tem publicado algumas pistas nas redes sociais envolvendo seu próximo disco. Dentre elas, um vídeo em que aparece se divertindo num carro ao som do primeiro single. Ela também apareceu num jogo de basquete do Miami Heat vestindo uma camiseta com o título da música.
Além disso, o público acredita que Selena Gomez seria uma das principais colaborações do álbum após as duas publicarem fotos num estúdio em janeiro deste ano. A informação ainda não foi confirmada oficialmente.
Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, a cantora explicou seu processo criativo e confirmou que será um projeto bastante reflexivo: “Sinto que esse álbum sou eu ‘vivendo minhas perguntas’, sentando no desconfortável, sabendo que não terá um resposta correta…. O processo de composição começou comigo sentando sozinha e voltando à paixão de compor, surtando igual uma nerd sobre referências, artistas e poemas.”