Bianca Comparato, conhecida por seus papéis em novelas da Globo e na série “3%”, da Netflix, emocionou-se ao descrever sua experiência de atuar na atração americana “Grey’s Anatomy”. A atriz de 38 anos interpretou uma mãe brasileira chamada Maria Flor no terceiro episódio da 20ª temporada da série médica, exibido nesta semana nos Estados Unidos, e compartilhou detalhes dos bastidores em seu Instagram.
Carta aberta
Em uma publicação deste sábado (30/3), Bianca expressou sua gratidão e emoção. “É uma honra fazer participação numa série de que sou fã há 20 anos. Lembro de ver ‘Grey’s’ ainda adolescente. É uma das minhas séries favoritas. Estar na vigésima temporada é a realização de um sonho, que nem sabia que era possível”, escreveu.
Agradecimentos
Bianca agradeceu ao produtor e roteirista de “Grey’s Anatomy”, Beto Skubs, que também é brasileiro e a ajudou na preparação da personagem. Ela também expressou sua admiração por Debbie Allen, uma lenda da televisão americana que dirigiu o episódio e é produtora executiva da série – além de integrar o elenco da atração, como a Dra. Catherine Fox. “Além dela, fui muito bem recebida por toda equipe e elenco, principalmente a veterana, Caterina Scorsone [intérprete de Amelia Shepherd], que foi muito generosa e gentil comigo, me deixando mais do que à vontade no set”, acrescentou a brasileira.
A atriz concluiu expressando gratidão pelo carinho e amor que recebeu dos fãs, após saberem da participação na série americana. “O melhor de tudo é receber o carinho e amor de vocês. É por isso e para isso que sou atriz. Essa onda de amor da web é um grande presente. As palavras não dão vazão pro que estou sentindo. Com amor sempre. Bora, Brasil!”