Davi Brito chamou Yasmin Brunet de “inútil no jogo” e após o Sincerão de segunda (4/3) no “BBB 24” foi xingado por Leidy Elin, chamado de “assediador” por Giovanna Lima e virou “psicopata” no diagnóstico de Yasmin Brunet.
Yasmin, que ficou descontrolada e disparou palavrões de baixo nível, não se conformou com a calma do baiano, que não gritou e não disse nenhum palavrão, usando apenas o deboche durante o cerco que se formou a sua volta. Como ninguém conseguiu tirá-lo do sério para que houvesse uma agressão, ele seria um psicopata.
“Ele não se descontrola hora nenhuma. Você vê vê que ele é tóxico ao extremo, é manipulador, escroto. Ele faz tudo isso na maior frieza do mundo porque ele quer essa reação e eu dei! Ele acabou controlando o que eu tava sentindo. Ele não pode ter esse poder de controlar o que eu sinto. Na moral, ele tava suave na nave! Se ele tivesse descontrolado e fosse uma briga de amigos, não foi. Foi ele me descontrolando e eu me descontrolando por causa dele, porque ele é psicopata, psicopático… Sei lá o que esse garoto é! Frio pra cacete.
Ela ainda analisou: “Como ele tentou ontem [ao chamá-la de inútil] e viu que não conseguiu nada, ele tentou hoje [chamando] de novo. Ele sentiu prazer extremo. Deu pra ver na cara dele.”
"Fui eu me descontrolando por causa dele. Pq ele é psicopata, psicopático, sei lá que porra esse garoto é, frio pra cacete." (Yasmin)
Inútil = ofensa grave.
Psicopata = de boa. #BBB24 pic.twitter.com/uetvSchZe6— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 5, 2024