BBB | Yasmin Brunet tenta contato com Wanessa Camargo e Vanessa Lopes

A modelo ainda não conseguiu conversar diretamente com as ex-sisters, que estariam reclusas desde que saíram da competição

X/Big Brother Brasil

Yasmin Brunet confessou que tentou contato com Wanessa Camargo e Vanessa Lopes após ser eliminada do “BBB 24”. Contudo, a modelo ainda não conseguiu falar diretamente com as ex-sisters, que estariam reclusas desde que saíram do programa.

Em entrevista ao jornal Extra, a modelo explicou que gostaria de encontrar e conversar com as colegas de confinamento. “Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la”, disse Yasmin sobre sua aliada que acabou expulsa por agressão.

“Quero ver a Vanessa também, uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora. Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar para a minha vida. Quero ver como ela está, até mandei mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela também”.

E o Rodriguinho?

Yasmin Brunet ainda não conseguiu rever algumas polêmicas da edição, pois confessou que está “muito desconfortável” com a conversa machista sobre seu corpo, que foi protagonizada por Nizan, Juninho, Lucas Pizane e Rodriguinho.

Ao ser informada pela reportagem de que Rodriguinho havia enviado um pedido de desculpas, Yasmin acrescentou não ter visto nenhuma mensagem enviada para seu assessor: “Eu não falei com ele ainda, nem sei nada sobre isso.”