O show de Wesley Safadão no “BBB 24” gerou uma grande repercussão por conta de um toque de três segundos de Beatriz Reis nos ombros do cantor. Muitos internautas viraram a madrugada pedindo expulsão da sister por suposta violação de regra, ao invadir o espaço do artista. Boninho esclareceu que essa regra nunca existiu para artistas que descem ao jardim da casa. Agora, o próprio cantor se manifestou, defendendo o “carinho” de Bia.
Ele elogiou a participante em seu perfil no X (antigo Twitter) neste sábado (2/3). “A sua alegria muitas vezes pode incomodar, né? Comprovei isso com a Bia ontem no BBB, ela curtiu dançou e cantou todas as músicas, hoje estão pedindo a expulsão dela porque ela tocou em mim! Por favor gente, parem com isso, ela não me incomodou em momento algum, sou um ser humano como qualquer outro, e adorei o carinho dela comigo. Fim!”, relatou o cantor.
Um internauta ainda tentou argumentar que ele não poderia “interferir” no jogo com seu comentário. E insistiu: “Ela foi avisada um dia antes que se quebrasse mais uma vez as regras iria ser expulsa”. Então, Wesley voltou a defender a ex-camelô. “Ela não quebrou regra. Eu fui para o gramado e ela pegou no meu ombro. E ponto final”, concluiu.
A grande maioria aplaudiu o cantor, mas houve comentários agressivos de torcedores contra Bia. Um até ironizou: “Safadão ainda não esqueceu de quando o Gil disse que não gostava dele”.
O cantor também não deixou esse comentário passar batido e rebateu: “Você que não esqueceu, o Gil é um ser humano incrível com diversas qualidades que admiro e respeito, ele não é obrigado a gostar de mim, não sou um Deus, desejo que ele e você atrás desse comentário sejam muito felizes!”.
A sua alegria muitas vezes pode incomodar né? Comprovei isso com a Bia ontem no BBB, ela curtiu dançou e cantou todas as músicas, hoje estão pedindo a expulsão dela pq ela tocou em mim! Por favor gente, parem com isso, ela não me incomodou em momento algum, sou um ser humano como…
— Wesley Safadão (@WesleySafadao) March 2, 2024