A polêmica participação de Wanessa Camargo no “BBB 24” chegou ao fim neste sábado (2/3), após uma denúncia de Davi Brito. Ela foi chamada ao confessionário e expulsa do programa após o baiano reclamar de uma agressão.
Os brothers foram informados apenas que deveriam recolher os pertences da cantora. “Atenção, senhores. Por favor, arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente”, disse a voz da produção.
O que aconteceu
Ao fim da festa que virou a madrugada, Wanessa entrou bêbada no quarto Magia. Após se sentar na cama, ela levantou e começou a dançar, balançando os punhos fechados com força, diante da cama em que Davi estava dormindo. Depois de se aproximar bastante, ela se inclinou e fez um movimento que foi entendido pela produção como um soco no pé do brother, que acordou imediatamente.
Após essa ação, Davi levantou e foi ao confessionário, onde denunciou ter sido vítima de agressão.
A produção examinou as imagens e concordou com a reclamação do baiano.
Pedidos de expulsão
Ironicamente, pedidos de expulsão marcaram a última madrugada de festa do reality, mas direcionados a Beatriz Reis, que teria tocado por 3 segundos as costas do cantor Wesley Safadão, quando ele entrou na roda em meio aos confinados, e por acertar o cotovelo no rosto do parceiro Matteus Amaral quando ele se aproximou dançando, sem notar os braços elevados dela. Matteus chegou a cair no chão por conta do acidente. Mas ele não denunciou a sister e foi quem causou a colisão.
Muita gente ficou inconformada com a permanência de Bia e a expulsão de Wanessa do reality.
Se por falas o Davi um homem preto e pobre já é taxado de maníaco/ Psicopata, imagine se ele desse um soco na perna da Wanessa Camargo ponto de acordar ela, o que aconteceria com ele? EXPULSÃO.
WANESSA EXPULSA | Se Davi | Confessionário | Produção | Boninho | Bêbada pic.twitter.com/E44VuoJsun
— Carbonato 🏳️🌈🌵🚗 (@BiCarbonattoo) March 2, 2024