BBB | Wanessa Camargo fala primeira vez após expulsão

Cantora admite choque com a situação e pede desculpas por atitudes na casa

X/Wanessa Camargo

Wanessa Camargo se pronunciou nesta terça (5/8), pela primeira vez desde sua expulsão do BBB 24. A cantora deixou o programa após ser denunciada por agressão por Davi Brito. Em estado de choque, ela admitiu que os últimos dias têm sido muito difíceis.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora explicou o motivo de ter esperado para falar sobre o assunto. Ela aproveitou a oportunidade para pedir desculpas por suas atitudes na casa.

“Desculpa a demora de vir falar com vocês, mas os últimos dias têm sido muito difíceis para mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida. Foi um choque sair da maneira que eu saí”, começou.

“Eu nunca imaginei que eu ia sair dessa maneira do programa. Mas eu quero pedir desculpas a cada pessoa que se sentiu mal, machucada com atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção, nunca. Todos nós erramos, acertamos como sociedade. Eu me incluo nisso”, continuou.

“O mais importante é a gente entender que a gente está em um processo de aprendizado constante para evoluir, eu quero muito evoluir. Obrigada a todos que me ajudaram, minha família, minha equipe, vocês que estão comigo há 23 anos. Em breve eu volto aqui, quando eu me organizar internamente, eu volto”, completou Wanessa.

Reações dos fãs

No Instagram, Wanessa privou os comentários da publicação, mas ainda assim recebeu mensagens de apoio de alguns fãs. Anderson Guilherme escreveu: “Se cuide e fique bem. Estamos com você sempre”. Otávio Augusto opinou: “O tempo vai mostrar que você nunca esteve errada. Só se sentiu ofendido quem tapou os olhos para não ver a verdade”. Alana Samara declarou: “Sempre com você! O seu coração é lindo e gigante”.

Wanessa foi expulsa do reality no sábado (2/3). A direção do programa tomou a decisão após Davi reclamar que havia sido agredido por ela. O motorista foi até ao confessionário e pediu que alguma atitude fosse tomada, após Wanessa bater em seu pé enquanto dormia, após a última festa.

Em sua mensagem, ela não pediu desculpas a Davi.