
X/Big Brother Brasil
BBB | Treta de Davi e Bin Laden rende recorde de audiência na Globo
Audiência reforça recado sobre o conteúdo que quer ver no Big Brother Brasil, contrariando discursos de Tadeu Schmidt
As imagens de uma das maiores brigas da história do “Big Brother Brasil” e a expectativa por uma punição que não veio a Davi Brito e MC Bin Laden fez o “BBB 24” estabelecer o recorde de audiência da temporada na noite de terça-feira (26/3). A bronca envergonhada de Tadeu Schmidt pela violência da madrugada anterior foi o momento mais visto da edição deste ano na Globo, atingindo uma marca que não era alcançada desde 2022, quando Arthur Aguiar conquistou sua vitória.
O BBB que o público quer ver
O recorde reforçou uma mensagem que a audiência já tinha dado anteriormente, diante de outra bronca de Tadeu nos confinados. Não por acaso, a segunda maior audiência da temporada foi a noite seguinte ao barraco em que Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina. Assim como naquela ocasião, a edição de terça foi o dia seguinte a uma treta, a briga entre Davi e Bin Laden, que levou a internet a pedir expulsões.
O público não foi recorde para ver a eliminação de Leidy Elin, que já era praticamente certa, assim como não prestigiou o programa de duas semanas atrás só para ver Yasmin Brunet sair da casa mais rápido que o Papa-Léguas. Foi pelas tretas e seus desdobramentos – que a produção, claro, transformou em anticlímax. Repetindo Leidy Elin, Davi e Bin levaram um puxão de orelhas e nem perderam estalecas.
Há duas semanas, Tadeu afirmou que o público não queria ver o que fazia a audiência bombar. Na noite de terça, o público o contradisse pela segunda vez.