Salgadinho publicou uma suposta indireta na terça-feira (4/3) após levar unfollow de Rodriguinho no Instagram. A amizade de 35 anos chegou ao fim após o ex-Katinguelê declarar torcida para Davi Brito, principal rival do ex-Travessos no “BBB 24”.
“Muito do que acontece em nossa vida não é perda. É livramento de Deus”, escreveu o pagodeiro, que ainda acrescentou na legenda outra alfinetada: “Dê uma chance para si! Pare de carregar o fardo que não é seu”. A publicação foi apontada por internautas como uma indireta ao ex-BBB, que foi eliminado na terça passada (27/2) com 78,23% dos votos do público.
Briga entre amigos
A confusão teve início com Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, que ficou incomodada pela torcida rival de Salgadinho. Na ocasião, a moça reclamou que o pagodeiro seria “cara de pau” e reclamou das críticas sobre algumas atitudes do marido.
“Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de ‘amigo do meu marido. Obrigada!”, reclamou Bruna. Mas Salgadinho manteve a postura e apenas respondeu: “Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou os meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso”.
Bruna não ficou satisfeita com a situação e continuou retrucando: “Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que, sim, o problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo”.
“Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se estivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe”, finalizou a mulher de Rodriguinho, frisando que não existiria consideração de Salgadinho com seu marido.